Este texto é parte integrante do Blog "a luz dA Luz"

 

Clique e faça uma visita, para ler sobre outros assuntos ligados ao espiritualismo e evolução.

 

 

 

Geopatologia – As doenças e a cura.

De: Eduardo Rosinelli

 

Todos aqueles que acreditam em "algo a mais", sabem que toda a doença tem uma causa também espiritual. Partindo desse pressuposto, posso fazer as afirmações abaixo.

Toda e qualquer doença se manifesta primeiramente no campo etéreo (astral), na aura e em seguida se manifesta no plano físico, no corpo.
Qualquer que seja a causa de uma doença, ela sempre se manifestará primeiramente no campo etéreo.
Suponha que num dia frio, você acabou de tomar um banho super quente, daqueles que enchem o banheiro de vapor. Alguém buzinou lá fora e você pôs a cabeça pra fora da janela pra gritar pra pessoa "esperar que você já esta indo". Nesse ato, seu corpo já recebeu um choque térmico suficiente para manifestar uma gripe, ou coisa pior. Apesar de ter sido o corpo que recebeu o choque, a tal gripe irá se manifestar quase que de imediato no seu plano astral.
Este seria o melhor momento para realizar um tratamento a base de energia, seja através da radiestesia, do reiki, ou qualquer outra forma de cura energética. Nesse momento podemos anular a "vibração da doença" que está se manifestando, impedindo que a mesma atinja o corpo físico. Você passaria incólume pelas conseqüências do choque térmico que acabou de tomar.

É importante salientar também que alguns males podem se manifestar após uma longa exposição a um tipo de energia peculiar que é gerada pelo próprio cosmo e que combinada com algumas fontes terrenas, pode ser prejudicial, trazendo insônia, enxaqueca, cansaço, irritabilidade e em alguns casos, até algo mais grave.

Sobre essa combinação energética prejudicial, posso citar alguns exemplos:

- Corpos Celestes: A cada segundo, o Sol emite cerca de quatro milhões de toneladas de sua massa. Boa parte dela, chega a nós por radiações de alta freqüência que, unidas a muitas outras irradiadas pela Lua, Planetas, Galáxias, desencadeiam fantásticas torrentes telúricas, tempestades magnéticas e inúmeras outras formas energéticas. Vivemos naturalmente submersos e rodeados num mar de ondas penetrantes que apesar de invisíveis, ocasionam os mais variados fenômenos de carga e descarga em nosso potencial elétrico humano.


- Linhas de Hartmann: A rede Hartmann consiste em linhas de energia carregadas naturalmente correndo em sentido Norte-Sul e Leste-Oeste. As linhas receberam este nome em homenagem ao médico alemão Dr. Ernest Hartmann, pois foi quem primeiro as descreveu. A Rede Hartmann aparece como uma estrutura de radiações verticais ascendentes desde o chão, formando paredes radioativas invisíveis de 21 centímetros de largura. A grade é magneticamente orientada, de Norte a Sul com linhas encontradas a intervalos de 2 metros, enquanto de Leste para Oeste de 2.5 metros. Entre estas linhas geométricas existe uma zona neutra. Esta rede penetra em todos os lugares, abertos ou fechados. Os pontos de maior força nesta rede, são justamente os cruzamentos entre as linhas "Norte/Sul" e "Leste/Oeste". Naturalmente esses cruzamentos têm o tamanho de 21cm2 (centímetros quadrado)

MAS NÃO SE PREOCUPE, pois é assim desde o nascimento do planeta e essas energias estão em todo o Universo. É uma coisa natural e por si só NÃO É NOCIVA.
Porém, combinadas com outros campos irradiados por águas subterrâneas, falhas geológicas, entre outros, podem começar a ser prejudiciais.

Na antiguidade, há mais de 6000 anos na China, havia a obrigação do exame do terreno por um "Rabdomante", para verificar o local de qualquer construção, a fim de constatar a existência de energias telúricas* do sub-solo, então denominadas "Dentes de Dragão" que prejudicam a saúde das pessoas.

*energia telúrica = energia resultante do cruzamento geográfico de uma energia cósmica (celeste, Hartmann, etc), com um rio subterrâneo (por exemplo), sendo considerada como uma energia nociva à saúde.

Geralmente a pessoa que dormir sobre esses locais irradiantes de energia telúrica, (chamados de "Geopatogênicos") poderá sentir: insônia, dor de cabeça, de ouvido, mal estar, abatimento, etc. Esses sintomas só começam a se manifestar após longas exposições.
Portanto se você tem algum problema crônico que até agora não encontraram uma solução, tente verificar o local onde você dorme, trabalha, ou passa longos momentos. Veja abaixo o que se pode fazer.

Pois bem, já falamos muito das causas dos problemas, vamos agora às soluções.

Caso ocorra uma situação similar à descrita acima (cabeça pra fora da janela), mentalize de imediato que a sua aura protetora não deixará a energia ruim se manifestar sobre você. Visualize-se emitindo uma vibração violeta e esta vibração está neutralizando a energia negativa, até a completa extinção. Mentalize também seu corpo forte e saudável, combatendo de imediato a eventual gripe, não deixando ela se manifestar. Mantenha um cristal verde próximo a você.

Volto a salientar: quando a doença ainda está no campo etéreo, o tratamento poderá ser apenas energético: mentalizações como explicado acima ou passes específicos para neutralizar esta energia nociva de sua aura, antes que ela lhe atinja a matéria. Procure um local de sua Fé relatando muito claramente o que você foi fazer lá. Isto poderá minimizar a “energia doente” que está querendo lhe atingir, a tal ponto de a mesma nem se manifestar em seu corpo físico.

Porém quando ela começa a se manifestar no corpo físico, o tratamento poderá ser combinado entre a medicina tradicional e o auxilio da cura energética.
É importante deixar bem claro, que o tratamento energético nunca substitui a medicina, nem tem essa pretensão.

Porém ele age conjuntamente, neutralizando a doença enquanto energia. A medicina age neutralizando a doença enquanto manifestação física e principais sintomas.
É primordial procurar o médico. Mas como eu disse no início do texto, nós que acreditamos em “algo a mais” podemos auxiliar o tratamento, passando por sessões de cura energética. O resultado poderá ser mais eficaz. (Veja o texto Quem cultiva a espiritualidade é mais feliz!! E saudável!!)

Agora, para neutralizar as ondas geopatológicas descritas acima, o primeiro passo e verificar se abaixo do local onde você mora, existe algum rio subterrâneo, ou coisa similar.
Se existir você pode mudar a cama de lugar. Como as vezes não é possível mudar uma cama de lugar, a saída mais tradicional é usar o "Símbolo Compensador Andre Phillipe" - Veja figura abaixo.

Você pode adquirir esse símbolo em qualquer casa de material esotérico, ou pode também imprimir.
Sugestão: se for imprimir, faça no maior tamanho possível que caiba dentro de uma folha A4, pois seu campo de atuação é proporcional a seu tamanho.

Coloque o André Phillipe embaixo da cama, próximo ao local de trabalho, ou em lugar onde você julgue ser necessário.

Você também pode usar um cristal para absorver a energia telúrica. O mais indicado é o Quartzo Branco Programado. Programado? Sim, explico:
O quartzo branco, não possui uma característica definida de vibração, porém ele pode ser gravado ou programado pela sua mente. Para programar um quartzo branco, você deve antes de tudo limpa-lo.
Recomendo 24 horas de exposição ao céu aberto, em contato com o Sol e a Lua, imerso em água com sal grosso. Após a limpeza, você deve apertá-lo com as duas mãos, segurando bem forte e repetir 9 vezes aquilo que você quer que ele faça. Neste caso você pode dizer: "Você está programado para absorver toda a energia telúrica e geopatológica deste ambiente". Pronto. Coloque-o embaixo de sua cama.

Ao contrário do Andre Phillipe, o cristal precisa ser limpo das energias regularmente, pois ele absorve e não se descarrega naturalmente. O André Phillipe não se satura, pois suas formas o descarregam (em forma não nociva) naturalmente.

Quero salientar que não há motivo para preocupações excessivas em relação ao que está exposto acima. Apenas sugiro que cada um analise bem o lugar em que dorme, em que trabalha e em que permanece muito tempo. E que tome certas precauções para ter uma vida sempre saudável. 

 

 

 

 

andre_philipe Simbolo André Philippe

 

 

Curta ou Envie este texto para seus amigos.

(Você precisa estar conectado ao Facebook)


 

 

Visite o Blog  “a luz dA Luz”

 

logo blog.jpg

 

 

a luz dA Luz

no Facebook

 

logo face.JPG

 

 

Mande um e-mail para o autor

 

email

 

 

 

Deixe um comentário,

Dê sua opinião.

 

blog_opiniao

 

 

 

 

 

_